sexta-feira, 15 de junho de 2012

Fazendo Item +10 e +11




O sistema é parecido com a formação de item Ancient, para refinar será necessário juntar dois itens +9 e fundir para formar um item +10.

Para poder fazer um item +10 vá ate o npc Aylin da cidade de Azran, é necessário dois itens com mesmo nome no nível +9, 50kk, pedra do sábio e 4 joias iguais.
Obs: os itens tem que ser do mesmo tipo A com A, LE com LE, não se pode fundir um item A com um M, no caso de armas as 2 tem que ser ancte estar com o mesmo tipo de joia no caso 2 armas com Drop, se estiverem com tipos de joias diferentes e so comprar uma gema vendida no npc Lucy e por as 2 armas iguais.
Somentes Armas Anct,Escudos e Armaduras são possiveis.

Fazendo o Item:


1) Ponha os 2 itens +9
2) Pedra do Sábio
3) 4 joias iguais
4) 50kk no iventario

Se os itens estiverem o mesmo ad o item +10 saira com o mesmo ad  no caso de itens com ads diferentes note que quando vc colocar os itens ja vai aparecer as opções que serão possiveis.

Obs: No caso de sucesso aparecerá o item +10 no seu iventario
No caso de falha os itens +9 permanecem e as joias, pedra do sábio e os 50kk desaparecem

Passando Item para +11

Use uma poeira de Lac para deixar +11, falha muito até vc acertar o tempo (Dica: Use uma poeira de Lac 100% ela não falha mais só é conseguida em eventos).
Para deixar brincos e amuletos +10 também e só jogar uma poeira de Lac em cima mais se falhar o item e destruido e para +11 o mesmo processo e o item tbm é destruido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário